quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look pra receber o Novo Ano

Ano Novo, look novo, vida nova....nem tanto...Este ano que passou eu aprendi muitas coisas e muitas delas me fizeram amadurecer o suficiente para dizer que "Um ano nunca será novo se continuarmos a cometer as mesmas atitudes erradas".

E esse ano nada de lista de resoluções, por enquanto, mas no papel muitos projetos e muita coisa boa vai acontecer esse ano de 2012, eu creio!
Bem, como quase sempre, passei a virada de ano na igreja e depois como quase sempre também eu e minha família recebemos amigos e "agregados" e eu fotografei alguns looks da noite inclusive o meu...haha
Amiga Ellen



Ana Carla

Mª Cecília

Me

É isso aí, um ótimo ano a todos muita saúde, paz e o resto a gente corre atrás...hehe

Um comentário:

  1. Oi Janny, looks lindos!!

    O sapato da foto é da coleção de verão da Arezzo!! bjos


    meninadeouro.net

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!