quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu simples desejo...

Parece que esse ano eu não me comportei direito na opinião do Papai Noel e ele conspirou, conspirou, até que ele não permitiu que o meu desejo se realizasse como se isso realmente fosse possível.
Sabe quando você bate o olho em uma roupa ou sapato e sai numa busca incessante pelos shoppings da cidade e não encontra nenhunzinho do seu tamanho? Pois é, nesse caso nem a internet ajudou também.
Bom, a questão é: eu vi numa edição da revista manequim um sapato vermelho da loja Renner e desde então eu morri de amores por ele, pois é, nem os parecidos da internet me serviam só ele mesmo.

E eis o lindo:

 R$139,00

ATENÇÃO! SE ALGUÉM VÊ-LO POR AÍ, FAVOR ENTRAR EM CONTATO URGENTE!


Outra paixão também encontrado na revista manequim na edição de dezembro foi um vestido da Gregory, desta vez a questão não foi encontrá-lo já que o bandido custa 538 dinheiros !$$$!. Na verdade o vestido que eu vi era branco feito de laise, gente a minha busca foi pra encontrar o tecido. Lógico que à altura de 10 de dezembro eu não tinha coragem para pisar os pés na Avenida Sete e também não encontrei o tecido que eu queria na internet. Resultado: mais uma frustração, nem sapato e nem vestido.

Ei-lo na cor verde ( foi o que encontrei no site)


 RECADO PARA O MAU BOM VELHINHO: VÊ SE ESSE ANO QUE VEM ME PRESENTEIA COM UMA VIAGEM DE NATAL PARA GRAMADO TÁ!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!