domingo, 15 de janeiro de 2012

Antiguidade...

Oi gente!!!

Como estão vocês?! Espero que bem...

Olha só, hoje vim aqui expressar algo que há muito tempo estava preparando para postar aqui, não tem nada a ver com moda ou looks e sim com estilo. eu tenho uma paixão por móveis antigos e volta e meia ando procurando no baú da internet pra desejar e planejar no futuro bem próximo comprar.

Tem Geladeira



Cadeiras e Sofá






Penteadeiras





Post gigante, mas é isso mesmo, eu tinha que mostrar os meus preferidos. Eu tenho que ter pelo menos 2 desses aí, quanto a geladeira, eu não abro mão da praticidade (frost free) então teria que mandar pintar uma hehe...

Então é isso...

Alguém aí gosta de objetos ou móveis antigos??? Ou sou eu a pessoa que nasceu na época errada :s


Bjuxxx

Um comentário:

  1. gosto muito da mistura de peças clássicas com modernas
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!