sábado, 6 de novembro de 2010

O estilo de Marcela TI-TI-TI

A algum tempo (quando tenho tempo) tenho observado as roupas de Marcela, personagem de Isis Valverde da novela Ti-Ti-Ti. Tudo bem que sou amante de um estilo mais moderno, mas também tenho esse lado ladylike. E as roupas de Marcela são básicas e lindas, não passam despercebidas.

Olha só alguns dos looks dela:

Bata Acervo da Globo* Bermuda Opção Jeans

Amei a saia mas não sei de quem é

 
Vestido Maria Bonita Extra

Vestido rosa Maria Bonita Extra e Vestido branco Vibe

 
Vestido Acervo da Globo

Vestido Martun


Estes são os modelos de sapatos que ela usa da marca Selo de Controle que podem ser encontrados no site http://www.santalu.com.br/


Então gente, as roupas eu amo, já os sapatos.... Não é bem o meu estilo.
E vocês o que acham???
Comentem...

Bjuxxx

Um comentário:

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!