terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inspiração: Paula Magalhães

Olá Meninas

A muito tempo que ando observando esta pessoa linda que é a Paula Magalhães, aquela, repórter-herdeira da Rede Bahia especificamente do programa Mosaico Baiano (que eu adoro assistir, é eu gosto.).
E os looks dela são um show de fashionismo e inspiração para quase todos os estilos. Cada look é uma tendência.
Paulinha já me acho íntima posta seus looks no site do Correio da Bahia e eu não deixo de ver um só dia.

Dá só uma olhada em alguns looks que eu escolhi.


Eu já vi essa bolsa...


 Amei a foto

 Ôps! Reprise...Até as famosas batem, torcem, sacodem e vestem...hehehe

 Já pedi pra minha mãe costurar uma saia igual a essa

 In love



Entonce, o que acham do estilo da Paulinha Magalhães?? É ou não é inspiração?
Desculpem a tietagem, mas sou fã do estilo ultra moderno dela...

Beijinhos...


2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? Você é linda!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir
  2. AMU ELA TBM VEJO O BLOG TODOS OS DIAS A PROCURA DE NOVIDADES DE MODA BAHIANA

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!