quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Loja da Emme em Salvador

Gente, passeando no Salvador Norte Shopping (que agora está sendo um dos preferidos - pertinho de casa) e procurando presentes de Natal e aniversário encontrei uma loja que é SUPER HIPER MEGA PLUS pelo menos ao meu gosto. É uma loja tipo de bujigangas com coisas lindas e preços acessíveis, uma decoração criativa e surpreendente e com vendedoras super simpáticas e estilosas e a primeira de Salvador. É a Loja da Emme Ela está presente em São Paulo, Campinas, Santos, Brasília entre outras cidades.

Já é parada obrigatória quando vou ao shop.

Olha só algumas fotos de looks da loja e da decoração






Olha esse tripé com bacias de alumínio, na casa de minha vó tinha..rsrs




Fotos do blog

Lá tem roupas, acessórios, bijuterias e itens de decoração super modernos, eu simplesmente A-MEI!
Loja da Emme eu recomendo, dá uma passadinha lá pra conhecer
Tem também o blog

6 comentários:

  1. Tô em Campinas, não conhecia, vou procurar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou loca para conhecer essa loja, várias pessoas já falaram sobre ele. Só que esse shopping é longe da minha casa =///.
    bjs

    www.marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Janni,bom dia!!
    Acabei de conhecer seu blog através do blog da Claudia e adorei já estou te seguindo.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada por seguir, espero q goste...bjs
      Siga também http://janireis.blogspot.com (é um blog chamado Lá Vem a Noiva)

      Excluir
  4. Essa loja agente só encontra nesse shopping ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na Bahia só tem no Salvador Norte Shopping, vale a pena fazer um esforcinho e ir lá conhecer...bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!