terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1° Sorteio do Blog Dona Janny

Hello girls!!

Como estão?
Eu estou bem. Tenho andado meio sumida, mas isso é devido a minha renúncia da boa vida, ou seja, resolvi trabalhar.
Bom, hoje venho trazer uma surpresa que não é mais surpresa, pelo título do post já deu pra ver né...

Então é isso mesmo, estou trazendo o 1° sorteio do blog.

Uma pulseira linda de crochê confeccionada carinhosamente por mim mesma que não sosseguei enquanto não fiz uma.
As cores são azul royal, vermelha, verde ou rosa bebê





Vamos as regras:

1- Seguir o blog
2-Seguir meu perfil no twitter @janisantoa (quem não tiver twitter também poderá participar)
3-Deixar um comentário com nome, e-mail, cor de preferência e nome do blog ou twitter (se tiver).
4-Residir em território nacional

O sorteio começa hoje 15/02 e encerra no dia 22/02 e será realizado pelo Sorteador
A numeração será feita de acordo com a ordem dos comentários na planilha do Google Docs.
Eu enviarei um e-mail para a sortuda que deverá responder em 72 horas, caso não responda, sortearei novamente. O envio do brinde é por minha conta.

Participem e Boa Sorte!!!!

Beijinhos...

4 comentários:

  1. que sortei legal participando:
    Mila Peixoto
    Blogdamip@gmail.com
    Blog da Mi
    cor: azul royal

    ResponderExcluir
  2. Participando =)

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    @ravigilato

    ResponderExcluir
  3. Hum, adorei , linda a pulseira Janny!!!
    Juliana Drummond Portugal
    juliana.drumond@gmail.com
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
    @blogcoisinhas
    Salvador-BAhia
    Cor verde

    vai lá no blog q ta rolando sorteio mara tb
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Simeia
    mdeouroblog@gmail.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!