sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

♪ Adeus Ano Velhoo ♪

É meio clichê, mas está quase na hora de dar adeus a 2010 que para mim foi um ano de grande aprendizado, algumas dificuldades e decisões mal pensadas me fizeram amadurecer um pouco mais. Todo início de ano faço como a história que fala sobre um menino que estava fazendo uma prova e daí ele rabiscou e pediu ao seu professor que lhe desse uma folha em branco para fazer a prova correta e assim ele concedeu. Peço a Deus uma folha em branco para escrever uma nova história e tento não cometer os erros do ano que passou e melhorar no que for preciso no ano seguinte.

Falando do blog essa foi uma grande novidade para mim. Desde o mês de maio que eu visitava e lia vários e vários blogs e daí resolvi fazer um. O que eu não imaginava era que este mundo era tão tão... que melhoraria minha auto estima meu jeito de ver a moda (e ver primeiro que nas revistas de moda), o jeito de cuidar da minha aparência, enfim, somente coisas positivas graças a Deus
E neste novo ano pretendo e prometo PARTICIPAR DOS ENCONTROS DE BLOGUEIRAS EM SALVADOR!

Agora vou me ausentar por uns dias apesar de mesmo estando em férias constante por tempo determinado também preciso de férias hehe..

E pra vocês...


2 comentários:

  1. Oii,
    vi um post seu sobre um esmalte, um chamado Esmalte Delirio Max. Sou esposa do dono de uma fábrica de esmaltes chamado Esmalte Delírio e esse esmalte que você postou está usando nosso nome e marca erroneamente e gostaria de pedir um favor a vc: se vc pudesse me enviar todas as informações do rótulo (caso vc ainda tenha o vidrinho, é claro).

    Pra vc ver mais de perto nossos esmaltes, acesse o link http://www.flickr.com/photos/esmaltedelirio

    Desde já agradeço!!

    Jessica Lia
    jlia23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi Janny... passei pra desehar feliz ano novo! super bjo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!