quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roupas para o Reveillón

Este é um assunto que já começo a pensar no início do ano, é sério! Mas como acontece muuuuita coisa durante o ano (afinal são 365 dias). Na verdade, na verdade, no início de dezembro é que já começa o meu corre-corre (que por sinal é tranquilo) pra eu descansar na semana do Natal, mesmo assim eu gosto de ir no Shopping ver a muvuca, as crianças tirando foto com o Papai Noel, crianças com medo (é o caso do meu filhote Ariel), e eu fico diboah tomando sorvete e dando um rolé hehe. Mas o assunto do post não é este, e sim o que usar? Óh dúvida cruel, primeiro que a gente não sabe (no meu caso) onde vai passar a virada do ano e aí o jeito é criar três possibilidades: um look praia, um look igreja e um look festa.
Mas eu preparei algumas sugestões pra quem ainda estiver na dúvida.









Tons Nude


Tons Neutros

Longos


Pretinhos há quem goste (eu já usei)












Por baixo as cores para quem deseja paixão paz prosperidade sucesso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!