segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tomara-que-não-caia Bymk

Sou louca por vestidos, se eu pudesse tinha uns 200 (sem exagero). Não usava tomara-que-caia, mas aprendi a usar os modelos corretos para meu corpo e adequado ao meu estilo. Vou mostrar alguns modelos escolhidos no Bymk.


O primeiro com o busto em tecido liso e estampado da cintura para baixo é ótimo para quem tem pouco quadril ou busto mais largo. Para combinar um meia-pata com salto alto e quadrado super confortável.

O segundo P&B cai bem em todo tipo de corpo,balonê, a faixa modela o corpo e e deixa o modelo acinturado. Nos pés Scarpin preto muito chic.

O terceiro bem confortável e romântico com pregas na cintura que deixam o vestido mais solto. Sandália rasteira laranja para dar um up.

O quarto bem parecido com o 1° e o 2° com faixa na cintura estilo evasê. Salto alto nude.

Eu gosto do 3° é mais básico e confortável.
E vcs qual gostaram mais???
Comentem...Bjuxxx

2 comentários:

  1. Todos são lindos, os sapatos tb, mas o que menos gostei foi o 3º, usaria, mas se fosse pra escolhar, escolheria os outros.

    ResponderExcluir
  2. o 4º é um escandalo!!! adorei o blog!!! Passa la no meu, bjs
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com
    http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!