quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nova Coleção C&A

Gente a C&A está de cara nova com o lançamento da coleção Maria Bonita Extra. Eu adorei a idéia da C&A que desde o ano de 2005 faz parcerias com estilistas famosos e ma-ra-vi-lho-sos, como Marcelo Sommer, Walter Rodrigues entre outros. É roupa de grife com preço acessível minha gente!

Na verdade a rede lançou sua flagship, onde serão vendidas as roupas assinadas pelos estilistas. A nova loja toda repaginada conta também com consultores de moda para dar dicas de como se vestir.

Lá você encontra:
  • O Soul Unique Denim, que é a coleção de jeans desenvolvida com Renato Kherlakian;
  • a coleção da Maria Bonita Extra;
  • uma loja do SPFW aos moldes da pop up que existe nas edições do evento com curadoria deles;
  • a Body Store, uma empresa do sul com produtos cosméticos;
  • o córner de lingerie onde existem produtos exclusivos da Valisère;
  • córner das Havaianas incluindo a linha exportação deles;
  • as coleções infantis da Barbie e da Hot Wheels.
  • A coleção da Espaço Fashion chega na próxima semana e a infantil da Isabela Capeto, em dezembro.
Pena que essa loja não é em Salvador (ainda)

 Olha só que tudo esse Casaquinho! Eu quero um...

 

 
 Os vestidos eu nem preciso falar que é minha paixão

 

 
 Olha só a camisetinha estampada com a saia. Caimento perfeito do tecido

 
Macaquinho no verão...I want!! Lindo!

 
E vocês, o que acharam???

 
Bjuxxx...

3 comentários:

  1. Achei o máximo, pecisamos de coisas assim. Janny, não entendi nada, vc desistiu de ir pra Maria Vestida? Pq menina?

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI AS DICAS VIU AMIGA!!!!!!!!!! QUERO EMAGRECEEEEEEEEEER.RSRSRRS

    ResponderExcluir
  3. Jane, a coleção da Cea x Maria Bonita vai chegar em salvador sim, coloquei lá no meu post, segundo a CeA, estará disponível apartir do dia 11/11...contagem regressiva!! Postei lá no meu blog, dá uma olhadinha!! Bjokas

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!