sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nova dieta das famosas

Sempre, sempre a gente ouve falar de uma novidade para fazer dietas. E a da vez é a Dieta da Caralluma Fimbriata. Mas o que é isso??

Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio.



Olha só quem já tomou


 A Top Musa Gisele Bundchen




Minha musa Ivete Sangalo, que como todo mundo sabe engordou alguns muitos quilos durante a gravidez.
Mas está linda de qualquer jeito!!


Onde encontrar:

Tem que encomendar pelo site

http://www.onlinefarma.com.br/emagrecer/caralluma-fimbriata

Eu já estou juntando un trocados pra comprar o meu...



2 comentários:

  1. Minha nutricionista falou sobre isso, mas como tá em falta em salvador, ela passou cápsula de chá verde, disse que ajuda a emagrecer, tenho q perper no minimo 4 kg, pra ficar no peso ideal.

    ResponderExcluir
  2. Dona Janny, a senhorita não foi pra Panápaná, tá demais viu!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!