quarta-feira, 13 de abril de 2011

Suco de Luz

Vale a pena experimentar o Suco de Luz ou Suco de Clorofila é um suco altamente energético. Seus ingredientes, por serem de grande valor biológico, são nutritivos e desintoxicantes por suas propriedades antioxidantes. Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo. Clorofila transforma-se em hemoglobina, tornando assim nosso sangue mais limpo e melhorando nossa saúde.






Antes de ler em uma revista, eu fazia um suco mais "fraquinho" mas eu nem sabia que era de clorofila. Eu batia no liquidificador 2 folhas grandes de couve com meia maçã verde e açúcar mascavo, ah e um pedaço de cenoura. Gente, eu ia no banheiro uma cinco vezes, isso só pela manhã, imaginem. Mas agora que aprendi o verdadeiro (não que o meu fosse fake).












Mas aí vai a receitinha original



  1. Coloque 2 maçãs picadas sem sementes no liquidificador. 
  2. Bata com a ajuda de um pepino como socador para auxiliar a extrair o líquido que mora dentro dos vegetais. 
  3. Acrescente um punhado de brotos (ou grãos germinados), folhas verdes comestíveis: couve, chicórea, hortelâ, o legume e a raiz escolhida na proporção indicada, variando as hortaliças sempre que possível e privilegiando as de produção orgânica. 
  4. Coe num coador de pano e beba logo em seguida. 
  5. E se delicie com a força da energia vital! Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo. Clorofila transforma-se em hemoglobina, tornando assim nosso sangue mais limpo e melhorando nossa saude.



    Gente, façam, provem e me digam o que achou. Dá um pouquinho de trabalho mas vale a pena o esforço.

    Beijinhos...

    Janny

Um comentário:

  1. Parece bem interessante!
    Aproveito para divulgar o sorteio delicioso do nosso blog: http://mastigandoemsalvador.blogspot.com/2011/04/sorteio-mastigue-cupcakes.html
    É exclusivo para Salvador!! Não deixe de participar!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!