quinta-feira, 17 de março de 2011

Trash the Dress

Olá a todas!!


Hoje venho falar de moda, meio inusitada mas que está sendo bem aceita aqui no Brasil. Trata-se de 'Trash the Dress'

Trash the dress, significa jogar o vestido no lixo, é uma tendência que começou nos Estados Unidos e agora está se difundindo pelo Brasil. A proposta é ousar, colocar seu vestido em risco!!

Mas afinal o que é trash the dress?? 

É exatamente o que o termo significa, destruir o vestido de noiva, jogá-lo no lixo. Após a cerimônia, geralmente depois da lua-de-mel, quando o vestido teoricamente já não tem mais serventia, os noivos fazem fotos irreverentes, em lugares e poses inusitadas e excêntricas, onde a noiva destrói seu vestido de formas diversas.
Algumas se banham no mar, ou se jogam na lama, outras derrubam tinta sobre si e em alguns casos chegam a atear fogo no vestido! Isso mesmo, pode parecer loucura para você mas a realidade é que isso parece ser divertido para muitas pessoas.

Muitos definem esse novo conceito como divertido e irreverente, uma forma descontraída de fazer um ensaio fotográfico e muitos juram que as fotos ficam muito melhores do que as do casamento.

Eu acho a idéia ótima. Bom quem está noiva e gostou da idéia, mas não quer 'destruir' o próprio vestido pode mandar fazer uma réplica (mais barata é claro) somente para fotografar. E quem já se casou, bem...acho que pode fazer o mesmo..hehe ( eu faria).

Aí vão algumas fotos para vocês...
 

 No Campo

 No Lago (essa destruiu meesmo)


 Na Linha de Trem (adorei)

 Na Cachoeira

 Sujando com Tinta

 Na Piscina

Na Lama
 
E então, o que vocês acharam?!
Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!