terça-feira, 1 de março de 2011

Reeducação Financeira - Diário de bordo da 1ª Semana

Bem, como me comprometi perante a sociedade da blogsfera, hoje termina a minha 1ª semana de reeducação financeira, e venho fazer o relatório do diário de bordo.
Essa semana o que gastei foi R$5,50 com almoço, R$9,00 na Delicatessen que não posso passar em frente e R$50,00 com um banner que dei de presente a minha sobrinha. Amanhã começa a segunda semana, espero melhorar...






Bjuxxx.... e até amanhã com post fresquinho... Janny***


 

2 comentários:

  1. Seguindo ;*
    Amei o blog!

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Janny, obrigada pela visita ao blog do Mastigando! Cuidado para não se perder no propósito da reeducação financeira com as dicas do blog..rs
    Eu tenho muitos livros que falam sobre o assunto, ou melhor, falam sobre como aproveitar melhor o nosso dinheiro para conquistar independência financeira. Alguns trazem dicas muuito legais para quem esta começando.. graças a deus eu nao tenho problemas com isso, pois ja nasci querendo economizar!! rs... se quiser depois te passo o nome dos títulos de alguns.. super beijo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!