quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Evento na Faculdade

Voltei. Depois de muitos dias de alienação social em redes estou de volta, aos poucos, mas estou aqui novamente. São trabalhos e mais trabalhos de fim de semestre. Um deles que estava me ocupando muito foi o evento que promovemos (eu e minha equipe) na Faculdade. Uma ação promocional para o Camarote Guetho Square, da Timbalada, que foi lançado no Carnaval 2010 e promete bombar em 2011.



O Banner
  

Contamos com a presença do Dj da Timbalada, o professor Josias Rocha não poderia faltar, Carol MKT da Timbalada, alguns amigos e olha só quem foi nos prestigiar também Siméia do Menina de Ouro  que estava promovendo a Cazo no térreo da Faculdade.

Convidamos o pintor tribalista da Timbalada para pintar a galera e fizemos um Concurso Cultural onde os inscritos tinham que escrever que loucura fariam para estar no Camarote em 2011 tiveram muitas respostas bizarras e muitas criativas, a melhor ganhou a sexta no Camarote 2011 e outras três ganharam um kit da Timbalada.

Foi muito bom o evento, a experiência, as visitas, tudo.


Isso é tudo pessoal...
Bjinhuxxx


3 comentários:

  1. Olha eu ali!!! esse dia foi show de bola!! gostei muito janney... parabens pela acao!

    ResponderExcluir
  2. Janny, vc faz facu com Si? Que massa! Olhe quero te convidar pra ir num encontrinho de blogueiras que vai ser dia 04/12 apartir das 10:00 lá na loja da Mais Bonita, ainda vou divulgar no blog, mas já tô te avisando e não aceito desculpas, tá?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que coisa mais linda esse link aí no seu blog! Vi agora. Brigadão!

    Bjo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!