quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pen Drive diferente

Estava eu passeando na net à procura de um novo pen drive e encontreivááários com modelos diferentes, gente é uma infinidade de modelos, bem eu postei só três deles porque são muitos mesmo, mas estes são os que eu mais gostei e eu ainda estou na dúvida de qual comprar, me ajudem a escolher!!!




Olha só esse em forma de pregador que inusitado.


E esse pingente de coração, lindo não é?


Gente, e esse é muito fofo dá até pra usar como pingente. Perfeito!
Me ajudem a escolher...Bjuxxx

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita no blog, estes você pode encontrar no mercado livre, é só buscar por pen drive diferente na página do mercado livre.

    Abraços...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!