quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Por onde anda... Croqui

Oi gentes!

Nossa! Tempão hein... Bem, estou me planejando para recomeçar o Blog, tenho muitas idéias, tenho feito muitas coisas e não tenho compartilhado aqui. Mas com fé em Deus vou voltar aos poucos a animar meu espaço que também é seu espaço. Vou remanejar o blog e mostrar tudo o que eu faço (tudo mesmo).
Hoje quero voltar mostrando alguns croquis que tenho desenhado digitalmente com uma mesa digitalizadora, ferramenta que eu uso como designer fotográfica. Produção de moda é algo que arde em meu coração e mexe muito comigo desde pequena, mas tudo tem seu tempo...

Então lá vai óóóó....





Ai gente não reparem os rabiscos, o que acharam? Será que tenho futuro?

Bjokas da Janny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!