sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PUBLICITÁRIO. Alguém sabe o que é?

Bem, eu estou sabendo. Mas e você, quando você ouve essa palavra: publicitário, o que vem à mente? Cartaz, out door, mensalão? Pode parecer engraçado mas é o que pensa a maioria das pessoas que não conhecem a profissão. Quando se fala em:

  • Arquiteto = Construção/design
  • Estilista = Roupas/Moda
  • Dentista = Dentes
  • Advogado = Defensoria
  • Psicologia = Comportamento
  • Publicitário = ?
Assistindo à uma aula de Promoção de Vendas e Merchandising, tive a idéia de fazer esse post, falando minha opinião a respeito do profissional. Veja bem, como disse meu professor Josias Junior, até um pipoqueiro pode fazer uma placa de promoção e dizer que está fazendo publicidade. Não é bem assim né gente (afinal pago 600 e tarará pra quê?!) quem estuda Publicidade tem o diferencial do intelecto, ou seja, do estudo específico voltado para essa área. E outra, o profissional que trabalha em agência ou Marketing, tem a oportunidade de conhecer outras áreas no estudo dos casos.

Enfim, amo o que estudo. É fantástico!

Sem contar que quando eu terminar este curso, pretendo cursar Design de Moda (Paixão de infância)

Isso é tudo pessoal!
Bjuxxxx

Janny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!