quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolo na xícara

Olá pessoas do meu Brasil!

Hoje vou falar de gastronomia (nem gosto) que para mim é uma das melhores coisas da vida. Esta semana finalmente fui conhecer o famoso bolo na xícara, nossa, quando eu vi em outro blog fiquei louca pra experimentar e recentemente foi inaugurada no Salvador Norte Shopping uma franquia da Deltaexpresso Cafeterias que fica no 1º piso do Shopping. Falando do bolo na xícara lá tem os sabores Chocolate, Morango, Nutela e Paçoca.



Muita fome, muita vontade, muita expectativa, juntou tudo isso mais a curiosidade e enfim fui comer o Bolo, sinceramente não estou aqui pra puxar saco de ninguém e por isso digo que o bolo na xícara não atendeu às minhas nossas expectativas. Da próxima vez vou pegar o bolo que minha mãe faz enfiar numa xícara, cobrir com  leite condensado e paçoca (que foi o sabor que escolhi) o boyfriend escolheu de nutela e nem comeu de tão insatisfeito.


 O bolo é servido quente deve ser por isso que o sabor não estava bom. Porém, o café expresso que tomei estava do jeitinho que eu gosto, pingado com leite na medida certa.



O bolo na xícara custa R$8,00 já o café não lembro. Quem quiser tirar a prova, quem sabe não esteja com o paladar melhor que o meu.

E aí, alguém já experimentou??

Isso é tudo pessoal..

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade
Sua opinião é muito importante!